Acadêmica de medicina é achada morta, na casa onde morava em Pedro Juan Caballero

Jovem foi achada sem vida em sua casa no Paraguai

O corpo da estudante de medicina Kelly Cristina Gonçalves Cardoso (30) de nacionalidade brasileira foi achado por volta das 7h00 da manhã desta segunda-feira (18) no interior da casa onde morava no Bairro Guarani em Pedro Juan Caballero no Paraguai. O fato mobilizou toda a policia paraguaia, já que, a principio existia a hipótese de que a estudante poderia ter cometido suicido, mas essa possibilidade já foi descartada pelo próprio médico que conduziu o trabalho de pericia no corpo da vitima. Kelly Cristina que cursava o quinto ano de medicina na Universidad Sudamericana morava em uma casa alugada e era tida como uma pessoa de bem e se relacionava muito bem com colegas da Universidade.

O fato esta intrigando a policia porque, quando o corpo da estudante foi achado, ele estava pendurado em uma corda o que poderia caracterizar uma morte por enforcamento. Amigos da universitária que foram os primeiros a chegar na residência acionaram a Policia Nacional que chegou ao local acompanhada do medico legista Marcos Pietro que após os exames atestou que a vitima não cometeu suicídio mas foi vitima de um feminicidio já que foram encontradas varias escoriações e sinais de estrangulamento. Outro fato constatado pelo médico foi o fato de que, a corda usada estava no pescoço da vitima estava com seis voltas, quando no caso de suicídio o normal seria uma volta só.  

Após o laudo médico, o principal suspeito pelo crime passou a ser o namorado da estudante identificado como Alexandre Aguero Aquino que de acordo com as informações obtidas pelas autoridades policiais teria sido a ultima pessoa com quem a estudante esteve na noite de domingo. O que ajuda a policia a suspeitar de Alexandre foi ainda o fato de que, a estudante já havia denunciado o namorado pela violência que sofria, já que ele e tido como um homem violento. Vizinhos disseram ainda, que na noite anterior perceberam uma violenta discussão entre Kelly e o namorado. Após o ocorrido o namorado da jovem desapareceu. A policia tenta localizar o suspeito que já esta com mandado de prisão em aberto, expedido pela justiça paraguaia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

520 views