Definidos os quatro finalistas da 1ª Taça Cidade de Ponta Porã

Estádio Aral Moreira. Foto: Tião Prado

Neste domingo (26) no estádio Aral Moreira em mais uma rodada da 1ª Taça Cidade de Ponta Porã de futebol suíço ” Fé Esperança e Cultura” foram definidas as quatro equipes que passam a semifinais da competição. Mesmo com as fortes chuvas que caíram durante toda a noite, as disputas aconteceram normalmente, como sempre, prestigiadas por um grande publico. Na primeira partida da manhã, a SEVA (Sociedade Esportiva Vila Áurea) enfrentou a equipe do Sport Cometa e venceu por dois a zero.

No segundo jogo, Bio Soccer/ Peroli e Amigos 10 Amistad de Pedro Juan Caballero, fizeram uma grande partida marcada pelos empates durante o jogo que terminou 1 a 1 no tempo normal. Nas cobranças de penalidades, novo empate, desta feita em 2 a 2. Somente nas cobranças alternadas de penalidades,

O terceiro jogo foi disputado entre Mooca e AESCA Schin. Em partida muito movimentada e que terminou com a vitoria da equipe do Mooca, que de virada liquidou o jogo ao vencer por 2 a 1. Fechando a rodada, brigaram pela vaga as equipes do AEKEMIL e Atlético Junior, mas mais uma fez a equipe do AEKEMIL mostrou sua superioridade vendendo seu adversário pelo elástico placar de 5 a 1.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

120 views