Dois homens são executados no Paraguai

Os dois foram mortos quando tentavam penhorar uma motocicleta. Foto Léo Veras

Dois homicídios com requinte de execuções foram registrados por volta das 22h30 na cidade de Pedro Juan Caballero no Paraguai. As vitimas foram identificadas como Pablo Ferreira Armoa (26) que usava um documento falso em nome Fernando Lencia que no dia 17 de abril do ano passado acabou preso pela Policia Nacional, suspeito de estar envolvido no assassinato do policial Fabio Brizuela (39) que era integrante da Policia Nacional do Paraguai.

Segundo as informações, os dois homens se encontravam em frente a uma residência no bairro Parque do Sul, onde tentavam penhorar uma motocicleta de procedência estrangeira possivelmente produto de furto ou roubo.

Eles foram surpreendidos por dois homens que chegaram em outra motocicleta  e sem dizer nada, passaram a disparar. Uma das vitimas morreu no local. O outro homem ainda tentou fugir do ataque dos pistoleiros, mas acabou caindo morto, no interior da residência. Após consumar o crime, os dois homens fugiram em direção ao lado brasileiro.  Para as autoridades, várias hipóteses são consideradas, desde a de um possível ajuste de contas ou até mesmo vingança. Os corpos foram encaminhados ao IML de Pedro Juan Caballero de onde foram liberados aos familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

306 views