Duas pessoas perdem a vida em dois acidentes no Paraguai

Condutor da moto morreu no local. Foto Léo Veras

Duas pessoas do sexo masculino morreram nesta sexta-feira (29) em dois acidentes registrados em território paraguaio. O primeiro acidente envolvendo uma moto e um caminhão foi registrado na madrugada desta sexta-feira (29) em Pedro Juan Caballero, quando o condutor de uma moto de procedência estrangeira modelo Star SK identificado como Benigno Vera Areco (26) que transitava pela Rua 02 de Maio quando não se sabe ainda o motivo, acabou se chocando de forma violenta na traseira de um caminhão que estava estacionado na mesma rua. 

Agentes da Policia Nacional foram acionados e estiveram no local para os levantamentos de praxe. Ninguém nas imediações soube informar o que realmente poderia ter acontecido com o condutor da moto que morreu no local. O corpo foi encaminhado ao IML de Pedro Juan Caballero e posteriormente liberado aos familiares. 

 

Van saiu da pista e capotou. Foto- Divulgação

O segundo acidente também registrado em Pedro Juan Caballero envolveu um veiculo Toyota modelo Platz com placas do Paraguai, dirigido por Catalino Gonzáles Ortellado (37) e uma Van da empresa transporte de passageiros de “La Pedrojuanina” conduzida por Cesar Burgos Benitez que seguia em direção a Yby Yau levando vários passageiros. O acidente aconteceu na Ruta V, próximo a localidade denominada Colônia Chiriguelo. Segundo as primeiras informações o condutor do veiculo Toyota, teria perdido o controle da direção e invadido a pista contraria, se chocando frontalmente com a Van que saiu da pista e acabou capotando. Para os policiais o acidente pode ter ocorrido em razão do mau tempo, já que chovia na hora e havia neblina na estrada. Alguns passageiros que estavam na Van, ficaram feridos sem gravidade e foram socorridos a um hospital em Pedro Juan. O condutor do veiculo Toyota estava sozinho. O corpo foi encaminhado ao IML para os exames de praxe e liberado aos familiares.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

216 views