Feriado de 15 de novembro terá show de Almir Sater em Ponta Porã

Cantor se apresenta dia 15 no Parque dos Ervais. (Foto Chico Ribeiro)

No próximo dia 15, feriado nacional, Ponta Porã município com 88 mil habitantes, fronteira com Paraguai, vai receber Almir Sater, um dos grandes nomes da música brasileira, em show que homenageia os 40 Anos de Mato Grosso do Sul. O show vai acontecer no Parque dos Ervais, com inicio as 20h00 com entrada franca e com destaque para a canção “No Coração do Brasil” que fez juntamente com o parceiro Paulinho Simões para homenagear os 40 anos de Mato Grosso do Sul, além dos grandes sucessos de sua consolidada carreira.

O Show de Almir Sater é um presente para Ponta Porã, que possui uma intensa integração com o país vizinho e contribui de forma significativa por meio de sua gente, tradições e costumes para construção da identidade cultural de Mato Grosso do Sul. Almir Sater, que possui uma excelente relação com artistas da fronteira, deve presenteara todos da plateia com os sucessos de sua carreira, tais como: “A Chalana”, “Trem do Pantanal”, “Luzeiro”, Mochileira”, “Sete Sinais”, “No rastro da lua cheia” e muito mais. A canção “Coração do Brasil” foi composta especialmente para reforçar a identidade cultural de Mato Grosso do Sul, sua riqueza natural, sua importância histórica, geográfica e a força de sua população no processo de desenvolvimento do Estado.

“Há alguns anos, fiz uma música chamada Terra Boa, que na letra dizia ‘moço, moço’, e eu, pra não perder a rima, usei ‘o Sul de Mato Grosso’. Aquilo ficou um pouco entalado na nossa garganta, devia um pouco a Mato Grosso do Sul. E Mato Grosso do Sul, a rima é muito difícil fazer, e fugir do céu azul e Cruzeiro do Sul, mas agora conseguimos. Acho que alcançamos um resultado simples, bonito e que passou nossa emoção”, ressaltou o cantor, em entrevista no show de lançamento da canção “Coração do Brasil” em Campo Grande. O Show de Almir Sater é uma realização do Governo de Mato Grosso do Sul, por meio da Secretaria do Estado de Cultura e Cidadania em parceria com a Prefeitura de Ponta Porã través da Fundação de Cultura e Esporte (FUNCESPP).

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

243 views