Giro da Rodada- 14-07-17

Com autoridade e gana para ser campeão.

O Corinthians não tomou conhecimento do maior rival Palmeiras, do Leonardo Marques e do meu amigo Valdijo Neto e venceu por 2 a 0 em pleno Alianz Parque, com gols do meio campo Jádson e do lateral esquerdo Guilherme Arana, o Timão abriu dez pontos para o segundo colocado e conseguiu garantir mais uns dias de liderança. Porém após a exibição de quarta-feira fica cada vez mais difícil segurar o lateral Guilherme Arana, segundo o presidente Roberto de Andrade não existe nenhuma proposta em mãos pelo jogador, dá pra acreditar?

Não foi o esperado. 

O Grêmio viajou ao Rio de Janeiro e fez mais uma vítima, dessa vez o tricolor gaúcho ganhou do Flamengo por 1 a 0 com belo gol do atacante Luan, tirando assim a invencibilidade dos donos da casa, no Estádio Ninho do Urubu, com o resultado o Grêmio segue na busca implacável atrás do líder Corinthians, a diferença é de 10 pontos.

Tá difícil.

Mas os são-paulinos seguem acreditando, porém o tricolor paulista decepcionou mais uma vez e empatou com o lanterninha do campeonato Atlético-GO por 2 a 2 no Morumbi, alguns são paulinos seguem dizendo que “Time grande não cai” mas do jeito que as coisas andam, é bom o time abrir o olho.

E o Vascão? 

Segue dando alegria para os seus torcedores, o cruzmaltino conseguiu se recuperar da derrota sofrida para o Flamengo no último sábado em casa, e goleou o Vitória por 4 a 1, destaque para o jovem Paulo Victor que entrou no lugar do menino Thalles (ou “Balothalles”) e deixou o dele. Após o jogo, muitos torcedores do Vasco aproveitaram pra tirar onda com os flamenguistas dizendo que “Paulo Victor é melhor que Vinícius Júnior, o que vocês acham?

Selo Guerreiro de qualidade

Em mais uma vitória de visitantes, o Santos venceu o Atlético-MG por 1 a 0, mas o destaque foi o goleiro Vanderlei, que mesmo machucado atuou os 90 minutos (ou 110?) fazendo grandes defesas e contribuindo para a vitória do peixe, que deixou o atlético em situação desconfortável na tabela e o técnico Roger Machado balançando no cargo.

Bravos que só … 

… estão os “cartoleiros”, em duas ligas na qual estou participando, a reclamação foi muito grande sobretudo com o número de visitantes que venceram nessa rodada, teve um amigo meu que já está até jogando a toalha e já está procurando o açougue mais próximo pra pagar um churrasco. É mole ou quer mais?

Aquele abraço.

Mandando um abraço especial pro chefe maior desse site, o vascaíno Dércio Cruz (Leia-se “Meu pai”), para os gremistas Guilherme Quinzani e Reginaldo Escobar, para os palmeirenses Luiz Beltrame e Neto, e também para o meu amigo Corinthiano Roxo, Allan Jessé.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

162 views