Giro da rodada

Eai galera, estamos de volta com a Coluna ”Pegando na Veia” uma das mais comentadas e acessadas da fronteira.

 

Deu pra respirar

 

O Flamengo finalmente desencantou, fez 1 a 0 no Botafogo com Alecsandro e conseguiu respirar na tabela. A partida marcou a volta do técnico Vanderlei Luxemburgo ao comando Rubro-negro. O Botafogo agora está em 13º lugar.

 

Bem vindo de volta

 

O meia Kaká está de volta ao futebol brasileiro, por pouco tempo é verdade. Mas a volta do jogador foi bem acima das expectativas. O são paulino correu, cobrou falta, deu caneta e foi premiado com um gol na partida contra o Goiás. de negativo mesmo só o resultado. O São Paulo perdeu por 2 a 1 e viu a chance de encostar no pelotão de frente ficar para a próxima rodada.

 

Melhor que a seleção? 

 

Tá dificil parar o Cruzeiro, o time azul celeste mostrou pra todo mundo que vem firme pra brigar pelo bicampeonato. No último sábado a raposa goleou o Figueirense por 5 a 0, e abriu cinco pontos de vantagem sobre o vice-líder Corinthians. No final do jogo a torcida do Cruzeiro chegou a cantar: ”Não é mole não, o time do Cruzeiro é melhor que a Seleção”

 

Glú Glú Glú

Poderia ser um empate heroico contra o Internacional, no Beira-rio, PODERIA, se não fosse o goleiro do Bahia Marcelo Lomba engolir um frango pra se esquecer. O goleiro que comeu pipoca com manteiga antes do jogo esqueceu de secar as mãos. E espalmou pra dentro um chute do lateral do Inter Welington Silva. Melhor pra quem escalou o lateral no Cartola FC, que foi o meu caso.

Caiu em Itaquera, já era!! 

Essa era a frase que circulava nas redes sociais após a vitória corinthiana no Derby Paulista contra o Palmeiras, o primeiro na Arena Corinthians. O Timão venceu o Verdão por 2 a 0, gols de Guerrero e Petros e segue na busca implacável pelo líder Cruzeiro. O Palmeiras ainda não venceu após a Copa do Mundo e está na 12ª colocação.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

356 views