Jogador de futebol morre em acidente e outras três pessoas ficam feridas na MS 295

Veiculo saiu da pista e capotou

Um acidente registrado na tarde deste domingo (17) na MS 295 deixou o saldo de uma pessoa morta e outras três feridas. O jogador de futebol Fernando Pavão (25) estava no veiculo Fiat Uno, que capotou após o condutor perder o controle da direção e morreu antes mesmo de receber socorro médico.

Além do jogador, estavam no veiculo, dois irmãos de Fernando identificados como Rafael e Carlos Pavão que dirigia o carro e um amigo identificado como. Carlos com fratura em um dos braços, Rafael sofreu um corte na cabeça e Gian fraturou uma perna. Os três foram socorridos por populares que passavam pelo local do acidente.

De acordo com as informações do site Gazeta News, Fernando Pavão, voltava de Amambaí onde havia participando de uma confraternização o entre familiares quando próximo a cidade de Paranhos o veiculo saiu da pista em uma curva e capotou. Fernando Pavão iniciou a carreira como jogador na escolinha de futebol da Prefeitura de Paranhos, mas ainda juvenil, teve uma passagem pelo futebol mineiro defendendo o Clube Atlético Mineiro.

Após se tornar profissional, jogou campeonatos estaduais em Mato Grosso do Sul e competições nacionais por clubes como o Sete de Dourados, o Cene de Campo Grande, o Ubiratã, também de Dourados e o Itaporã. Na noite de sábado (16), os irmãos Pavão marcaram dois dos quatro gols da vitória de Paranhos sobre o São José na final da Copa Karandá FM de Futebol, no Estádio Virotão, em Naviraí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

181 views