Jovem é assassinado na fronteira e morte pode ter sido por engano

Mais um homicídio, o terceiro em menos de 72 horas foi registrado pelas autoridades policiais da região de fronteira em pleno período natalino. O mais recente foi registrado na noite desta terça-feira (26) quando um jovem de apenas 20 anos identificado como Javier Paez que, segundo informações seria funcionário de um shopping na cidade de Pedro Juan Caballero, foi assassinado a tiros quando chegava a residência de sua irmã localizada no Residencial Astúria.

Informações policiais dão conta de que por volta das 21h20 o jovem que também era evangélico e membro de Igreja Deus é Amor, chegou à residência de sua irmã ocupando uma moto de procedência estrangeira. Como não havia encontrado sua irmã na casa, ele estacionou a moto e estava enviando mensagem telefônica na tentativa de localizar-la, quando foi surpreendido e atingindo por pelo menos 25 disparos de pistola 9mm, morrendo no local. A Policia não conseguiu nenhuma informação sobre os atiradores já que, nenhuma movimentação foi percebida no local, nem mesmo por populares.

A hipótese de que o jovem tenha sido morto por engano apesar da quantidade de disparos, não está  descartada pelas autoridades, já que a vitima era um trabalhador, sem nenhum registro  policial e era tido pelos vizinhos como uma pessoa de bem, sem inimigos e que segundo familiares não tinha recebido nenhum tipo de ameaças. O corpo foi encaminhado ao IML de Pedro Juan Caballero e posteriormente liberado aos familiares.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

282 views