Jovem paraguaio que estava desaparecido na fronteira é localizado com vida por familiares

Jovem foi localizado com vida na tarde de domingo (07)

Depois de inconstantes buscas realizadas por familiares e contando com o apoio das autoridades policiais na região de fronteira, o jovem Ronald Paniagua Torres de 27 anos, que estava desaparecido desde a noite da ultima sexta-feira (05) logo após tentar manter contato com seus familiares por volta das 23h30, foi localizado com vida na tarde deste domingo (07). No entanto até o momento, nem familiares e nem as autoridades informaram o local onde o jovem foi encontrado.

Na noite de sexta-feira, Ronaldo tentou manter contato com seus familiares via celular, quando disse que tinha sido abordado por pessoas que ele não conhecia em uma estrada vicinal próximo a linha Internacional as margens da BR 463. Antes de fornecer mais detalhes a ligação foi interrompida, aumentando a partir daí a tensão dos familiares que na manha seguinte registrou o sumiço do jovem as Policias do Brasil e do Paraguai. A preocupação da família aumentou no sábado (06), quando a motocicleta de procedência estrangeira foi localizada parcialmente queimada em território brasileiro.

A partir daí, tanto as autoridades policiais como familiares do jovem, começaram a vasculhar a região. Ronald devera prestar depoimento ao delegado da Policia Civil em Ponta Porã, quando deve repassar informações mais detalhes sobre a abordagem que sofreu. Para as autoridades um possível seqüestro do rapaz mesmo que por engano,não esta descartado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

195 views