Mais que um doutor, um torcedor!

Acordei para fazer os meus serviços de rotina, quando de repente acesso um renomado site de esportes e vejo a seguinte manchete: ”Morre em São Paulo o médico e comentarista Osmar de Oliveira” meu, como assim o Dr. Osmar faleceu?

Sim, o irreverente Doutor nos deixou na noite de ontem(11). Para os apaixonados por futebol uma grande perda em relação aos comentários esportivos, para os corinthianos a perda de um torcedor que lutava com unhas e dentes até o fim para defender seu time de comentários e piadas sem graça que os apresentadores costumam fazer.

Doutor Osmar tinha um currículo de dar inveja, afinal o cara passou pela TV Gazeta, SBT, TV Manchete, TV Cultura, TV Record, TV Globo e BAND. Além de ter sido médico do Corinthians, do Comite Olímpico Brasileiro e da Seleção Brasileira de Basquete. Um torcedor exemplar, que sempre será lembrado por suas tiradas fora de séries, sobretudo quando lhe faziam piadas sobre o seu time de coração Sport Club Corinthians Paulista. Na minha opinião foi um grande comentarista. Nunca vi ele perdendo a compostura, sempre defendia o seu time de coração com seus argumentos e isso o tornou admirado por muitas pessoas. Inclusive a minha.

Pois é Dr Osmar, o senhor vai a saudade fica, garanto que lá de cima você ainda verá muitas  alegrias do Corinthians, e vai iluminar muitos, com seu jeito de ser e sua humildade!!!!

 

Descance em Paz Dr Osmar, nossos respeitos e condolências à familia.Dr Osmar

Pedro Cruz tem 19 anos e é estudante de Publicidade e Propaganda, na Unigran.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

386 views