Mais um homicídio é registrado na fronteira

Jovem morreu quando tentava chegar em sua casa. Foto Léo Veras

Jovem morreu quando tentava chegar em sua casa. Foto Léo Veras

Autoridades policiais de Pedro Juan Caballero, registraram na noite desta quinta-feira mais um homicídio. Desta vez a vítima foi outro jovem identificado como Orlando Ayala Dominguez (18) que foi morto a golpes de faca, por volta das 19h45 logo após participar de uma partida de voleibol. A vítima foi abordada por dois elementos que passaram a discutir com Orlando. O jovem tentando evitar coisa pior, pegou sua moto saiu do local se dirigindo até sua casa, mas foi seguido pelo dois homens, que o agrediram no caminho.

Orlando que foi atingido por golpes de faca, ainda tentou entrar na sua casa, mas caiu antes. Orlando morreu no local. Os familiares imediatamente comunicaram o fato aos agentes da Polícia Nacional que esteve no local e isolaram a área até a chegada da Polícia Técnica. Até o momento os policiais não tem nenhuma pista sobre os suspeitos e muitos menos, os motivos para o crime.  

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

160 views