Policiais do DOF e da PM recuperam veículo roubado e localizam vítimas em cativeiro

Assaltantes foram presos. Foto- Rogério Fernandes Lemes-Assecom DOF

Policiais do Departamento de Operações de Fronteira (DOF) em um trabalho conjunto com policiais militares prenderam por volta das 03h00 da madrugada de segunda-feira (22), quatro pessoas envolvidas em um assalto, além de sequestrarem os ocupantes do veículo, uma mulher de 44 anos e o filho dela de 15 anos que estavam sendo mantidos em cárcere privado. Duas prisões aconteceram durante um bloqueio policial para fiscalização próximo de Maracaju, onde um casal que estava em um veículo BMW-X6 com placas de Campo Grande/MS, foi abordado pelos policiais. Os ocupantes foram identificados Luiz Eduardo da Silva Cardoso (30) e Lidiane Gomes da Silva (30) que não conseguiram explicar a origem do veículo e nem o motivo da viagem naquele horário.

Durante checagem dos documentos no Sistema de Cadastro Criminal, os policiais descobriram que o veículo havia sido tomado de assalto e conseguiram entrar em contato com o proprietário veículo que informou que seu veículo estava como sua esposa que teria saído para ir até um shopping em Campo Grande em companhia do filho e que não mais retornou. O dono do carro teria procurado a Policia Militar onde foi lavrado o Boletim de Ocorrência sobre o sumiço de mãe e filho. Com essas informações, os policiais passaram a interrogar o casal que acabou confessando a participação no crime.  

O casal confessou ainda, que utilizando um veículo WV/ Golf com placas de Campo Grande, renderam mãe e filho e fugiram com o carro deixando as vítimas na companhia de outros dois bandidos que foram localizados em um cativeiro em uma plantação na região de Maracaju. As vítimas estavam amarradas e com os olhos vedados, vigiados por dois bandidos identificados como Luiz Gustavo Souza Rodrigues de 31 anos e Cléber Vargas Arce de 24 anos que forma presos. Em poder deles, os policiais apreenderam um revolver do calibre 32. Os bandidos, a arma de fogo, as vítimas e o veículo foram encaminhados a Delegacia Especializada de Roubos e Furto (DERF) em Campo Grande.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

180 views