Prefeitura abre inscrições para processo Seletivo na Reme de Ponta Porã

A Prefeitura de Ponta Porã, através da Secretaria Municipal de Educação, fará processo seletivo para contratação de professores na Rede Municipal de Ensino (Reme) da educação infantil e do ensino fundamental para o ano letivo de 2018. As inscrições foram abertas nesta segunda-feira (13). As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para a convocação de professores municipais da educação infantil e ensino fundamental, com vínculo temporário para o ano letivo de 2018 foram abertas neste dia 13 e prosseguem até o próximo dia 27.

O Processo Seletivo Simplificado será realizado pela Associação de Ensino Superior Pontaporanense-AESP (Faculdades Magsul), em todas as suas etapas, visando o cadastro reserva de vagas de professores temporários.

A inscrição será efetuada, exclusivamente via internet, no endereço eletrônico da Prefeitura Municipal de Ponta Porã, www.pontapora.ms.gov.br, por meio do link correspondente às inscrições do Edital 01/2017 – Educação, no período compreendido entre 13a 27 de novembro. A prova objetiva de múltipla escolha será aplicada dia 17 de dezembro. A duração da prova será de 04 (quatro) horas, incluído o tempo para leitura das instruções, preenchimento das folhas de respostas, sendo responsabilidade do candidato observar o horário estabelecido. O cartão de convocação para a prova contendo o local, a sala e o horário de realização serão disponibilizados no endereço eletrônico www.pontapora.ms.gov.br a partir do dia 11 de dezembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

158 views