Prefeitura promove Cantata de Natal dias 16 e 17

A prefeitura de Ponta Porã será palco, nos dias 16 e 17 próximos, da Cantata “Natal de Luz, Nasceu Jesus”, com intensa programação preparada para a população. As apresentações acontecerão em frente ao Paço Municipal, a partir das 19h00 e o prefeito Hélio Peluffo Filho, ao lado da primeira-dama Vânia Peluffo, secretários e servidores municipais convidam a todos para e celebração.

A programação contará com apresentação da Banda do 11º Regimento de Cavalaria Mecanizado Marechal Dutra, coral da Escola Municipal ´João Carlos Pinheiro Marques´, Coral da Escola Municipal ´Prefeito Adê Marques´, Banda Municipal ´Isaac Borges Capilé´, Coral Municipal da Terceira Idade, coral do Tribunal de Contas do Mato Grosso do Sul, dança do corpo coreográfico da Funcespp (Fundação de Cultura, Esportes de Ponta Porã).

Além desta atração, no dia 17 haverá o sorteio do carro zero Km da promoção do IPTU 2017. O Paço Municipal recebeu uma decoração natalina reaproveitando material reciclável, sem o custo de um centavo sequer para os cofres da prefeitura. Todo o conjunto foi preparado pelos servidores municipais de vários setores, sob a coordenação da primeira-dama Vânia Peluffo. A ideia central foi reutilizar materiais que estavam jogados nos últimos anos, como as famosas estrelas que marcaram a era do ex-governador Pedro Pedrossian no Estado. Agora, as estrelas reutilizadas transformaram-se em decoração de Natal. Os enfeites também foram todos reaproveitados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

149 views