PRF apreende maconha que seria levada para MT e prende traficante

Droga seria entregue em Rondonópolis-MT. (Foto Divulgação- PRF)

Por volta das 21h30 deste domingo (28) agentes da PRF tentaram abordar para fiscalização um veiculo GM- Ônix com placas de Várzea Grande MT que seguia pela BR 463, sentido Campo Grande. O condutor do veiculo ao perceber que seria parado empreendeu fuga e em alta velocidade passou pelo Posto localizado no Capey. Daí em diante, os policiais iniciaram um acompanhamento tático, conseguindo abordar o motorista a cerca de três quilômetros à frente.

Durante a vistoria, os policiais acabaram localizando no interior do carro e no porta-malas, diversos tabletes de maconha prensada própria para ser comercializada e que, apos a pesagem totalizaram 224 quilos da droga além  de pelo menos duas mil munições de vários calibres. O condutor do veiculo identificado como Walmir Benjamim de Carvalho (40) confessou aos policiais que foi contratado para levar a maconha do Paraguai até Rondonópolis.

Ele disse ainda que permaneceu durante uma semana na fronteira esperando que o veiculo com a droga, fosse entregue a ele por uma pessoa, que alegou não conhecer. Ele foi preso e encaminhado a sede da Policia Federal em Ponta Porã, onde foi autuado por tráfico internacional de drogas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

204 views