Quadrilha pode ter levado R$ 1 milhão em assalto que destruiu banco em MS

Agência ficou praticamente destruída. Foto/ Divulgação.

Agência ficou praticamente destruída. Foto/ Divulgação.

De acordo com o delegado Francis Freire, a gerente da agência do Banco do Brasil da cidade de Sonora –MS, calcula que a quadrilha que assaltou a agência do banco na madrugada desta segunda-feira (18) pode ter levado cerca R$ 1 milhão. A ação do bando durou de 40 a 50 minutos e, até agora, nenhum dos suspeitos foi preso ou identificado. No entanto, o delegado afirma que as investigações continuam acontecendo. “Não podemos falar sobre o caso, para que as investigações não fiquem prejudicadas”. Conforme matéria dada no período da manhã pelo Campo Grande News, a quadrilha tinha entre oito e doze homens que usavam fuzis e submetralhadoras.

Depois de destruírem a agência e usarem dois reféns que inclusive ajudaram a recolher o dinheiro, os grupos que estavam em pelo menos quatro carros, seguiram por uma estrada vicinal que dá acesso à região do Alto Taquari, no Estado do Mato Grosso. Dois taxistas que passavam pela Avenida Marcelo Miranda Soares no momento do roubo foram feitos reféns. Sem sofrerem nenhum tipo de agressão, eles foram liberados a cerca de 5 quilômetros do local.  Ainda segundo o delegado, a quadrilha está na mira de diversas equipes da polícia de MS e de MT, entre eles o Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos), Derf (Delegacia Especializada de Roubos e Furtos) e Bope (Batalhão de Operações Policiais Especiais). Com o uso de explosivos a quadrilha destruiu praticamente o prédio da agência.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>

311 views