Queda de avião deixa três pessoas mortas no interior de São Paulo

Por sorte três pessoas estavam na casa,mas não se feriram.

A queda de um avião monomotor Bonanza prefixo PT DDB, ano de fabricação 1960 na cidade de São Jose do Rio Preto sobre uma residência na rua Noruega, deixou três  pessoas mortas. O acidente aconteceu por volta das 9h30 desta segunda-feira (09). De acordo com informações da polícia, três ocupantes que estavam na aeronave, que vinha de Tangará da Serra, município que fica em Mato Grosso, morreram na queda da aeronave. Na casa havia três pessoas e nenhuma delas ficou ferida.

Morreram o piloto que também era proprietário do avião, Wilian Rayes Sakr. Ele era um dos sócios do Espaço Philadelpho, espaço de food trucks, de um hotel fazenda, de uma pousada e uma indústria em Penápolis.o médico Allison Lima dos Santos Versionato e Caique Caciolato que era um dos sócios na empresa Açai da Rua, e amigo do piloto. Ele estava na cidade de Tangará da Serra onde pretendia abrir uma filial de sua empresa. A residência onde caiu o aviao fica nas proximidades de um creche que tem 118 alunos de quatro a cinco anos. Segundo a diretora, todas as criancas que estavam na  creche dormiam no momento do acidente. Após o acidente muitos pais se dirigiram a creche para buscar os filhos.

Na residência onde o avião caiu, estavam três pessoas, mas felizmente nenhuma ficou ferida. O aposentado Valdir da Silva de 71 anos estava junto com seu cuidador no quintal da casa tratando dos passarinhos, quando ouviu o barulho. A faxineira Lucia disse que estava no banheiro quando escutou o estrodo causado pela queda do avião. Mas quando percebeu que tanto o aposentado, como seu cuidador estavam bem, ela acionou a Policia Militar e o Corpo de Bombeiros. O piloto William Rayes Sakr, já havia se envolvido em um outro acidente aereo quando o avião que pilotva, caiu no Loteamento Vista Alegre no dia 19 de janeiro de 2011.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

146 views