Três pessoas morrem após queda de avião no Pará

Após a queda, avião pegou fogo provocando a morte dos três passageiros.

Três pessoas entre elas dois pilotos morreram após a queda de um avião de pequeno porte nesta quarta-feira (07), na região sudoeste do Pará próximo ao distrito de Crepurizao em Itaituba. Ao bater no solo, o avião explodiu pegando fogo em seguida. Todas as vitimas morreram carbonizadas. A notícia foi confirmada pela Força Aérea Brasileira (FAB). O delegado superintendente regional da Polícia Civil no Tapajós, Vicente Gomes, contou detalhes sobre o acidente.

“Três pessoas estavam a bordo. Dois pilotos, sendo que um estava com passageiros e o terceiro seria um comprador de ouro. Os corpos já foram removidos e foram transferidos para Itaituba. Inclusive, o filho de uma das vítimas, que é piloto também, está à frente desta situação”, disse.

De acordo com ele, somente uma das vítimas foi identificada. Trata-se de Marinho, piloto e proprietário do avião que viajava como passageiro. As causas do acidente ainda são desconhecidas A documentação da aeronave, modelo Beechcraft Bonanza, estava em ordem, conforme dados da Agência Nacional de Aviação Civil (ANAC).

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

131 views