Vereadores participam de reunião com o Governador visando melhorias para o município de Ponta Porã

Um ano após as eleições, o governo municipal de Ponta Porã segue firme trabalhando firme para o bem-estar da população, baseado nisso, um grupo de vereadores esteve na última sexta-feira (29) em Campo Grande juntamente com o Prefeito Municipal de Ponta Porã, Hélio Peluffo Filho (PSDB) e na companhia do ilustre Deputado Estadual Flávio Kayatt, onde realizaram uma reunião com o chefe maior do executivo no estado, o Governador Reinaldo Azambuja (PSDB).

 

Vereadores reunidos com o Governador Reinaldo Azambuja, com os Deputados Flávio Kayatt e Prof. Rinaldo, e com o Prefeito Hélio Peluffo Filho.

Ainda de acordo com o vereador Candinho Gabínio (PSDB) a reunião foi animadora e muito proveitosa, e nos próximos dias várias obras previstas para o município, estarão enfim, saindo do papel.

Um dos pontos tocados durante a reunião com o governador Reinaldo foi sobre o traçado do Rodoanel, obra que possui grande impacto da atual administração do Prefeito Hélio Peluffo Filho. Segundo o vereador Candinho, foi levado um estudo técnico para o governo e agora a obra entra em processo de projeto executivo (Etapa onde são levantados orçamentos, material utilizado e posteriormente entra em processo de licitação). O governador Reinaldo Azambuja garantiu também que serão repassadas emendas parlamentares de Deputados Estaduais que se comprometeram em ajudar o município de Ponta Porã, com a finalidade de melhorar a saúde, educação e a segurança na cidade.

Recapeamento

Durante a reunião, o governador do Estado do Mato Grosso do Sul ressaltou que serão liberados 7 milhões de reais para o recapeamento asfáltico do município de Ponta Porã, onde a área central do município e vários bairros serão atendidos. É importante lembrar que o município também conseguiu mais 3 milhões de reais, totalizando assim o valor de 10 milhões de reais para que seja investido exclusivamente no recapeamento das ruas de Ponta Porã.

Saneamento

O Governador Reinaldo Azambuja liberou mais 10 milhões de reais para o Saneamento Básico que vai atender a região do Assentamento Itamarati e também o município de Ponta Porã, vale lembrar ainda que os vereadores levaram também uma série de demandas da população pontaporanense, ressaltando assim o trabalho em conjunto realizado pela atual administração e pela Câmara Municipal de Ponta Porã.

Além do Prefeito Hélio Peluffo Filho e dos deputados estaduais Flávio Kayatt (PSDB) e Prof. Rinaldo (PSDB), participaram da Reunião os vereadores: Candinho Gabínio (PSDB), Rony Lino (PSDB), Wanderley Avelino (PSDB), Marquinhos (PSDB), Professora Anny Espíndola (PSDB), Otaviano Cardoso(PSDB), Laércio Martins (PC do B), Edevaldo Matoso (SD), Agnaldo Miudinho (PHS) e Rafael Modesto (PHS); O representante da Casa Civil Professor Adir Teixeira e o Secretário de Infraestrutura do Estado de Mato Grosso Do Sul, Marcelo Miglioli.

Pedro Cruz- Assessoria de Comunicação do Vereador Candinho Gabínio
Foto:Reprodução

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

324 views